sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resultado Sorteio todas as Colônias Cheirinho de Bebê

Chegou o dia do Sorteio das Colônias Cheirinho de Bebê! Vamos conhecer o sortudo ou sortuda do dia! 

Foram 151 inscrições válidas! E o número sorteado foi....



Parabéns, Luciana!!! Você tem até segunda-feira (29/10) para responder nosso e-mail com seus dados. 

Caso a sorteada não entre em contato realizaremos outro sorteio. 

Agradecemos a todos que participaram! <3 


segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Os signos e as crianças


A astrologia revela sobre a personalidade das crianças e mostra as suas principais inclinações, como se comportam, etc. Vimos este texto super explicativo no Blog Just Real Moms, da astróloga Mônica Bergamo. Abaixo está o link do blog.
Confira a posição solar do seu filho (a) e veja se as características correspondem. ;)
O PEQUENO DE ÁRIES
O que não falta à criança ariana é energia e uma grande inclinação para a aventura. Adora o novo, os desafios os estimulam intensamente e a movimentação constante é uma necessidade imperiosa. Corajoso, muitas vezes age sem medir as consequências de suas ações e é fundamental que desde o início seja alertado e conscientizado dos cuidados que deve ter, em relação ao seu vigoroso impulso.
 O PEQUENO DE TOURO
A criança taurina é aquela que chama atenção pelo seu jeito calmo e manso. Parece estar de bem com a vida, apreciando a estabilidade e a rotina, assim como toques suaves que transmitam afeto e segurança. Não gostam muito de mudanças e tampouco de muita movimentação. Devem ser estimulados a experimentar coisas novas e algum tipo de atividade física que os atraia.
 O PEQUENO DE GÊMEOS
Ele já nasceu curioso e louco para participar de tudo. Interessa-se pelas mais variadas coisas e o tédio é um verdadeiro castigo para ele. Quanto mais estimulado for, mais feliz e equilibrado ficará. Fará mil perguntas, estejam preparados para acompanhar sua cabecinha que nunca para. Seus interesses são passageiros e logo vai querer saber o que está acontecendo logo ali adiante.
 O PEQUENO DE CÂNCER
A sensibilidade de uma criança canceriana é singular. Seu mundo só estará em harmonia se houver apoio e proximidade da família. A casa é o seu verdadeiro porto seguro, assim como a presença das pessoas que são próximas e presentes em seu cotidiano. É muito carinhosa, mas seu humor pode variar, assim como as fases da Lua, pois capta tudo ao seu redor e é difícil processar tantas sensações diferentes.
 O PEQUENO DE LEÃO
O mundo é uma grande festa para a criança leonina. Quer sim estar sob a mira dos holofotes exibindo sua criatividade e alegria. Quer ser único e precisa aprender que cada um, à sua maneira, é especial. Sua segurança e autoestima são nutridas pelos elogios que recebe. São cativantes, mas querem tudo do seu jeito. Aos poucos, com seu grande e generoso coração, aprenderão a dividir o palco da vida com as demais estrelas.
 O PEQUENO DE VIRGEM
Geralmente vão chegando devagarzinho, só tentando perceber como é cada coisa e como cada pessoa reage. Não vão logo se entregando, mas conquistam e se deixam conquistar. Aprecia a ordem e os detalhes que ninguém percebe. Prestativos, querem participar do funcionamento do cotidiano da família e com isso estarão aprendendo muito a respeito da vida e do mundo em geral.

O PEQUENO DE LIBRA
Amantes da paz precisam de um ambiente em harmonia e tranquilidade para se desenvolver. Apreciam o belo e o justo. Desde pequeninos se desdobrarão em deixar os conflitos de lado, mas é importante que aprendam a se colocar, a compreender que cada um tem uma maneira de se entender e que isso não significa necessariamente, rupturas.
 O PEQUENO DE ESCORPIÃO
Desde os seus primeiros momentos, é possível notar uma intensidade diferente em seu olhar, singularmente forte para uma criaturinha recém-chegada. O grande desafio com estes pequenos é mostrar-lhes o caminho do meio. A tendência aos extremos, comum em sua natureza, precisa ser lapidada para que sua força seja usada de maneira a transformar com sabedoria as mais diversas situações.
 O PEQUENO DE SAGITÁRIO
Esta é aquela criança sempre disposta a experimentar o melhor lado de todas as situações. Adora uma aventura, um desafio e o conhecimento de algo novo. Precisa de muita liberdade, mas ao mesmo tempo, precisa também aprender a se adequar aos limites. Sua necessidade de expansão é tanta que nada parece detê-lo. Precisa ser convencido das coisas, pois jamais aceitará um argumento qualquer.
 O PEQUENO DE CAPRICÓRNIO
Ele já chega ao mundo parecendo responsável e conhecedor de muitas coisas. Precisa ser lembrado de que é criança e que a vida não precisa ser levada tão a sério, que podemos nos divertir e muito! Seu mundo emocional também tende a esta mesma seriedade, mas é dono de um humor especial, que deixa claro sua maneira quase irônica de compreender o mundo. Ele tem muito a nos ensinar.
 O PEQUENO DE AQUÁRIO
Futurista, está além do nosso tempo. Desde cedo surpreenderá com sua visão de futuro e com a naturalidade com que lida com novidades tecnológicas e toda sorte de novas experiências. É preocupado com o coletivo, com as causas sociais e humanitárias, que defenderá desde que esteja pronto para comunicar o que pensa. Precisará se adaptar ao mundo real, certamente bem menos interessante, do que sua mente pode alcançar.
 O PEQUENO DE PEIXES
Ah, esta criança tem uma imaginação tão rica e sua sensibilidade é tão grande, que às vezes temos a impressão de que precisa de um tempo maior para se sentir à vontade aqui no planeta Terra. Seu amor é imenso e repleto de compaixão por todos os seres. As artes em geral e a música exercem um efeito muito poderoso nos piscianos, ajudando-os a canalizar produtivamente, seu oceano de sentimentos.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Por que você deve ler para uma criança?



Todo mundo sabe que a leitura é indispensável para formar seres humanos melhores e mais criativos. Mas você lê? Você lê para o seu filho? Se você ainda não tem este hábito no seu lar, nunca é tarde para começar!

As histórias transformam!
Quem não é arrebatado por uma linda história? Um universo lúdico se abre para as crianças que tem o hábito de escutar ou ler. Além de desenvolver de forma mais plena sua percepção do mundo, a leitura estimula a criatividade e melhora a comunicação das crianças.

Laços afetivos  
Ler para os seus filhos estreitam os laços afetivos. Nada mais gostoso do que sentar a criança no colo e ver as suas feições de deslumbramento, espanto e alegria ao se deparar com as questões que as narrativas oferecem. Envolva a família numa contação de história.

Aprimorando a linguagem
Ao criar o hábito de ouvir sua leitura a criança vai desenvolvendo e aprimorando sua linguagem, aumentando o seu repertório de palavras e construindo suas conexões com o mundo lúdico e real.

Seja um contador de história
Crie uma rotina da leitura em sua casa, seja ao acordar ou antes de dormir. Libere suas emoções, crie um cenário mágico imaginativo. Escolha uma história com temas próprios da idade do seu filho, que tenham sentido dentro do contexto do qual está inserido.

Criando suas próprias narrativas
Se o seu filho (a) é maior estimule-o a escrever sua própria história, seja criando personagens ou falando de si mesmo, afinal de contas não existe história mais incrível do que a nossa.

Relaxando
Se você optar pela leitura antes de dormir, crie uma rotina: um banho bem gostoso com os Sabonetes Glicerinados Cheirinho de Bebê, para relaxar e em seguida, cama com muita leitura em família! 


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sorteio de todas as Colônias Cheirinho de Bebê!


Ninguém resiste à fofura do seu bebê, ainda mais se ele estiver usando as Colônias Cheirinho de Bebê que realçam ainda mais a fofurice dos pequenos! Deliciosas fragrâncias que tem tudo a ver com o jeitinho delicado das crianças: Lavandita, Blue e Rosa! Para meninos e meninas de todas as idades, até mesmo para os mais velhos que adoooram relembrar o aroma da infância.


Nossa fórmula é dermatologicamente testada e indicada para crianças acima de 6 meses. Seu perfume suave e delicado deixa as crianças com uma sensação de limpeza e frescor. 

Para a alegria de todos vocês vamos sortear as 3 Colônias Cheirinho de Bebê: Rosa, Blue e Lavandita! 

Para participar é fácil. Você deve:

1. Seguir nosso blog;
2. Curtir nossa fanpage no Facebook, clicando aqui! ;
3. Residir em território nacional;

Chance Extra:

4. Seguir nosso Twitter, clicando aqui! você poderá preencher o formulário mais uma vez! 

O resultado sai no dia 26 de Setembro! Boa sorte!