segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cheirinho de Bebê no combate à dengue


O verão já acabou, mas os focos do Aedes Aegypti continuam e os casos de dengue também. Com este perigo à solta pelos lares brasileiros, proteger o corpo contra o mosquito transmissor da doença é tão importante quanto evitar o acúmulo de água parada.

Há uma grande variedade de repelentes no mercado, mas eles não são seguros para todos, pois usam o Diethyl Toluamide (DEET) como princípio ativo. Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), ele é permitido apenas para crianças com mais dois anos e adultos, em concentração máxima de 10% e aplicação restrita a três vezes ao dia.

Pensando nisso, criamos a Loção Anti-Mosquitos Cheirinho de Bebê, desenvolvida com o princípio ativo IR3535®, que é atóxico e protege a pele formando uma camada protetora que evita a aproximação dos insetos. Ela é indicada especialmente para crianças a partir de 6 meses de idade e pessoas com a pele delicada, mas qualquer um pode usa-la. Além de proteger, ela anda deixa a pele com aquele cheirinho delicioso dos bebês, que todo mundo adooora...

Use a Loção Anti-Mosquitos Cheirinho de Bebê sempre que estiver ao ar livre. Na praia, no campo e onde quer que haja incidência de focos de mosquitos, passe a loção com abundância em todas as partes expostas do corpo (braços, pernas e pescoço, por exemplo). Aplique pelo menos a cada três horas, aumentando a frequência caso se molhe ou transpire. Usa-la antes de bronzeadores e protetores solares pode alterar seu efeito.

Você encontra os produtos Cheirinho de Bebê nas melhores farmácias e perfumarias.

2 comentários:

  1. Adorei saber que os demais repelentes usam uma substância que não é apropriada a todas as idades. Muito bacana o Cheirinho de Bebê pensar nessa fase de epidemia, que estamos passando, para alertar sobre o mosquito e criar um produto especial que nos defenda. Grande iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Olá tem um e-mail para que eu possa falar com vocês? Bjks

    ResponderExcluir