segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cheirinho 100% brasileiro

Você sabia que o Cheirinho de Bebê é uma marca 100% brasileira? Isso mesmo! Todos os produtos são completamente fabricados no Brasil. Cheirinho de Bebê está nas prateleiras desde 1996 e sua inconfundível fragrância – aquela com um delicioso perfume que lembra o dos bebês – encanta crianças e adultos de todas as idades.

Agora, para expressar seu amor pelo Brasil, todos os produtos Cheirinho virão com o selo 100% Brasileiro na embalagem. Vejam como ficou!


O presidente da fábrica, Celso Dantas, se orgulha da raiz nacional do Cheirinho. “Criamos uma marca genuinamente nacional. Queremos que o selo seja a certificação do nosso orgulho em relação a isso, às nossas origens, aos nossos conceitos e posicionamento no mercado,” diz.

Segundo ele, o Cheirinho é muito bem recebido tanto dentro quanto fora do Brasil, justamente por sua personalidade marcante e tipicamente brasileira – e representa muito bem seu país em um dos ramos mais competitivos do mercado. “Isso comprova a qualidade dos produtos, o cuidado com que as fórmulas são pesquisadas e produzidas. Sabemos que no exterior representamos o nome do Brasil. Com o selo, queremos deixar isso claro, assumir esse compromisso,” explica.

Entre os países estrangeiros em que o Cheirinho está presente, destacam-se Estados Unidos, Japão e Angola.

O portfólio do Cheirinho, que reúne mais de 30 produtos entre sabonetes, shampoos, condicionadores e colônias para bebês a partir dos 6 meses de idade já está conquistando o coração de pessoas ao redor do mundo. A marca também criou uma linha especialmente pensada para as futuras mamães, com produtos que intensificam a elasticidade natural da pele, proporcionando maciez  e hidratação durante toda a gravidez.

Seu lançamento mais recente, a Loção Anti-Mosquito, protege crianças e adultos dos indesejáveis insetos causadores da dengue, como você leu aqui. Entre em nossas redes sociais e faça parte da família Cheirinho de Bebê!

2 comentários:

  1. muuuito legal esse selo!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TUDO BOM!
    Eu vi em alguns blogs que eu sigo uma parceria entre a cheirinho de bebê esses blogs para fazer sorteios de kits...Eu estou procurando uma parceria para meu blog, pois farei um sorteio as minhas seguidoras qdo atingirmos a marca de 100 seguidores...Então gostaria de saber se vocÊs não poderiam me ceder um kit para realizar o sorteio e assim fazendo uma bela parceria entre o Cheirinho de bebê e A história de Sofia...
    Desde de já agradeço!

    ResponderExcluir