quarta-feira, 27 de julho de 2011

Entrando em trabalho de parto

O trabalho de parto é diferente para cada mulher, não existe um processo já definido de como deve ser este ritual. Mas há, sim, alguns sinais que indicam que a hora do bebê nascer está chegando.

Contrações em intervalos regulares e cada vez mais curtos são um desses indícios. Se o intervalo for de 10 minutos ou menos, é hora de ir para o hospital. Dores na região lombar também são comuns. Elas podem vir acompanhadas de uma cólica parecida com a pré-menstrual e significam que o corpo está se preparando para o parto. Podem acontecer nas últimas semanas da gestação.

Outro sinal é a perda do rolhão mucoso, que consiste em um pouco de muco – que pode vir acompanhado de resquícios de sangue – que cobre o colo do útero. Ele começa a sair alguns dias ou semanas antes do parto.

E o sinal mais importante – e famoso – é o rompimento da bolsa, que pode ser feito por um médico ou acontecer naturalmente. No segundo caso, vá direto para o hospital.

E quando chegar a hora, não se esqueça de levar para o hospital os produtos Cheirinho de Bebê, que vão manter sua pele bonita, protegida e com um perfume delicioso nesse momento tão importante da vida. Acesse o site  e conheça nosso catálogo! Você encontra Cheirinho de Bebê nas melhores drogarias e perfumarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário