segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Kit Colônia + Talco Cheirinho de Bebê!





O fim do ano está chegando, e como é de costume, Cheirinho de Bebê sempre traz novidades para vocês e sua família, com ótimos produtos para os cuidados diários dos seus filhos. Formulados especialmente para a pele delicada das crianças, proporcionando suavidade, maciez e muita fofurice.  

Chegaram os Kits Cheirinho de Bebê com Colônia e Talco, para uma limpeza e proteção completa. Para eles a Colônia Cheirinho de Bebê nas versões Rosa, Blue e Lavandita, deixa-os com a pele suave, macia e deliciosamente perfumada. O Talco Cheirinho de Bebê com Amido de milho protege, ajudando a evitar as indesejáveis assaduras e brotoejas, causadas pela umidade natural da pele.

Os Kits Cheirinho de Bebê são ideais para você presentear nos momentos especiais. Com uma embalagem lúdica para encantar à primeira vista.

Para a alegria de todos os nossos fãs e consumidores, vamos sortear para vocês 2 Kits Cheirinho de Bebê. Para participar é fácil, basta seguir o blog, curtir nossa fanpage e residir em território nacional. Como chance extra você pode seguir nosso perfil no twitter e preencher o formulário mais uma vez.


O resultado sai no dia 3 de Novembro! Participe, divulgue e chame os amigos! 

5 comentários: