sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dicas para presentear no final de ano!



O fim de ano já chegou e a temporada de trocas de presente também, por isso preparamos para vocês algumas sugestões para você presentear as mamães e futuras mamães, com mimos que deixam o dia-a-dia das crianças mais colorido e perfumado. 

Kit amigos do Belo



O Kit Cheirinho de Bebê amigos do Belo proporciona um banho gostoso e animado, através de seus sabonetes em forma de bichinhos e da Colônia, que deixam a pele limpa, suave e perfumada. Sua embalagem lúdica é um convite aos pequenos para suas brincadeiras diárias. Disponível nas versões Blue, Lavandita e Rosa.

Kit Cheirinho de Bebê Colônia + Sabonete Glicerinado


Chegaram os Kits Cheirinho de Bebê com Colônia e Sabonete Glicerinado, para uma limpeza e proteção completa. Para eles a Colônia Cheirinho de Bebê nas versões Rosa, Blue e Lavandita, deixa-os com a pele suave, macia e deliciosamente perfumada. 


Estojo de Sabonete Cheirinho de Bebê

O Sabonete Cheirinho de Bebê tem uma espuma cremosa e perfumada que limpa delicadamente a pele das crianças e deixa uma fragrância suave que nos remete a infância.  Nas versões Blue, Rosa e Lavandita. 

Kit Cheirinho de Bebê Colônia + Talco 

Este Kit é ideal para presentear os bebês, com uma deliciosa Colônia + Talco, produto indispensável para os primeiros momentos da infância . O Talco Cheirinho de Bebê com Amido de milho protege, ajudando a evitar as indesejáveis assaduras e brotoejas, causadas pela umidade natural da pele.


Vocês encontram todos os produtos Cheirinho de Bebê nas melhores redes de farmácia e perfumaria do país e também na Loja Virtual com toda a segurança e comodidade! Acesse a Loja Virtual Cheirinho de Bebê, clicando aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário