quarta-feira, 6 de julho de 2011

O poder das algas


Elas estão entre as queridinhas do mundo dos cosméticos, e não é à toa. Desde a antiguidade, o ser humano explora as propriedades das algas como fonte de beleza e saúde, tradição que se mantém até hoje.

Além de serem riquíssimas em vitaminas, proteínas e sais minerais, as algas possuem grande concentração de aminoácidos, que são fatores naturais na hidratação da pele. Assim, a aplicação das algas na estética produz efeitos quase imediatos nas condições de pele mais visíveis, como manchas e rugas. Mas seus benefícios não param por aí. As algas são muito usadas na alimentação e não contêm gorduras ou calorias. A longo prazo, são aliadas do emagrecimento e da saúde, garantindo uma melhor qualidade de vida.

As algas também são eficazes para otimizar o metabolismo celular, que permite o crescimento e a reprodução das células, e aumentar as defesas do corpo.

Os benefícios são muitos, e entre os produtos do Cheirinho de Bebê que contém algas em sua composição, está a Loção Cremosa Hidratante. Além de ser enriquecida com extratos de algas, ela tem óleo de amêndoas (http://cheirinhobebe.blogspot.com/2011/06/o-oleo-de-amendoas.html). Essa combinação evita o ressecamento da pele e mantém sua umidade natural. Experimente!


3 comentários:

  1. O cheiro dessa loção hidratante deve ser muito bom para crianças! =D

    Esse blog é muito legal =D

    ResponderExcluir
  2. Quero muito fazer uma parceria com sua empresa. Seria possivel?
    Meu email: p.patricia.pierazo@bol.com.br
    Blog: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu amo cheirinho de bebê,compro todo mês pq aqui em casa são dois.

    acompanho vocês no orkut,facebook,twitter e agora aqui.

    beijos.

    ResponderExcluir