quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dando banho no bebê

Pode até não parecer, mas dar banho em um bebê não é das tarefas mais simples. Para garantir o bem-estar dos pequenos, é preciso tomar alguns cuidados especiais. Listamos algumas dicas para você. Confira!
Antes de começar, é importante checar a temperatura. O ideal é que o ambiente esteja em torno de 25ºC e água deve estar entre 30ºC e 32ºC. Prepare-se também para ficar de olho no tempo: ainda que as crianças possam – e devam – tomar banho diariamente, ele não deve passar de 25 minutos.
Lave os cabelos antes do corpo. Use um xampu suave, como o do Cheirinho de Bebê, que oferece segurança até para os cabelos mais delicados, além de proporcionar brilho e maciez para todos os tipos.




Para o resto do corpo, o sabonete Cheirinho de Bebê também é ideal. Sua espuma cremosa e delicada limpa e garante suavidade para todos os tipos de pele, além de deixar um perfume delicioso e relaxante.





Acesse sempre o blog para ficar por dentro de mais dicas imperdíveis e de todas as novidades do Cheirinho de Bebê.

2 comentários:

  1. BOA NOITE! MINHA FILHA TEM 4 ANOS E LENDO ESTE POST SENTI, SAUDADES DESSE TEMPO, AINDA GERA AQUELE CUIDADO MAS NESSA IDADE QUEREM SER INDEPENDENTES, SNIF, SNIF. ADORAMOS OS PRODUTOS DA MARCA, BJBJ.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    Gostaria de saber como faço para me tornar parceira de vcs com meu blog?!
    Queremos usar,testar os produtos e divulgar a marca de vcs!
    Aguardo contato!
    Email:daianegoessling@ig.com.br
    Beijos!
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir