quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Você já conhece a Lavandita?



Uma das propriedades mais marcantes da Lavanda, além do suave aroma é o poder tranqüilizador e redutor de ansiedade. Originária da França, a Lavanda hoje é uma das fragrâncias mais adoradas no Brasil pela sua refrescância.

Conheça Lavandita Cheirinho de Bebê! Além de perfumar seus filhos, a Lavandita refresca a pele e acalma os pequenos, principalmente nos dias mais quentes e secos.

Lavandita está disponível nos frascos de 210 ml, 330 ml e 750 ml, para todos os tamanhos e necessidades, também em belos kits para presentes com a Deocolônia e Sabonete e o Estojo com três sabonetes, que vão deixar a hora do banho mais divertida e perfumada.

Você encontra nossos produtos nas melhores farmácias e perfumarias do Brasil, além das lojas virtuais. Lembrando que a nossa marca é 100% brasileira! 

PROMOÇÃO LAVANDITA

Para comemorar o Dia das Crianças vamos sortear no Facebook 3 kits Cheirinho de Bebê Lavandita! Para participar é bem fácil: Mande uma foto pequenino (a) brincando para o nosso mural do Facebook e siga a gente no Twitter!(http://twitter.com/#!/cheirinhodebebe) O sorteio dos 3 kits será realizado no dia 18 de Outubro! Participe!

P.S - Para validar a participação é necessário que você siga a gente no Twitter, ok? :)

2 comentários:

  1. eu já tenho o meu e amei o novo perfume, é uma delícia!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ousado usar verde para uma fragrância com cheiro de lavanda. Creio que a cor lilás seria bem mais intuitiva. Ainda não vi essa fragrância nas lojas que frequento, mas assim que eu encontrar quero experimentar. ;)

    ResponderExcluir