quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Saiba como cuidar dos cachos das crianças


Toda mamãe tem trabalho para cuidar dos cachinhos dos seus pequenos, que embolam com facilidade causando choros constantes com a dorzinha para desembaraçar. Cabelos crespos, cacheados ou ondulados precisam de cuidados especiais. Confira as nossas dicas!
  •       Nunca desembarace os cabelos com ele seco. Além arrebentar os fios, os cachos são deformados. O ideal é passar a escova na hora do condicionador.
  •        A forma adequada de desembaraçar os cabelos é de baixo pra cima. Comece pelas pontas e vai subindo até o couro. 
  •        Cabelos crespos e cacheados devem ser penteados com escovas ou pente de dentes largos, o que minimiza as dores na hora de desembaraçar.
  •        Abuse do creme de pentear do Cheirinho de Bebê! A fórmula previne o ressecamento dos cachos, é rico em vitamina B5 e filtro solar.
  •       Sempre utilize o Creme de Pentear do Cheirinho de Bebê. Além de facilitar o penteado dos fios embaraçados, reduz o volume e tem aquele cheirinho que todo mundo adora!

Você encontra nossos produtos nas melhores farmácias e perfumarias do Brasil, e ainda pode comprar online através de nossas lojas parceiras, no menu da direita.
  

5 comentários:

  1. Gostei muito das dicas, pois minha filha tem cabelos ondulados e se embaraçam com facilidade, dificultando pra pentear.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Voltarei mais vezes aqui,agora que vou ser mamãe:-)
    Bjokas!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir