quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Colônia Lavandita para você!

Oba! Tem promoção aqui no Blog também!
"Escreva uma frase de até 140 caracteres dizendo o porquê seu filho (a) merece ganhar uma colônia Lavandita". A frase mais criativa será a vencedora. O julgamento será feito por 3 pessoas da área de marketing da empresa.

Apenas uma frase por pessoa até dia 15 de Dezembro, ok?  E os participantes devem residir em território nacional.
Não se esqueça de seguir o nosso Blog!

Boa criação! ;)
Conheça nossas redes sociais!

25 comentários:

  1. O Enzo merece ganhar a colônia Lavandita pois é meu presente de Deus, e porque não um presente perfumado pra mamãe?

    ResponderExcluir
  2. O meu Arthur merece ganhar a colônia Lavandita por que de todas as bênçãos que DEUS me proporcionou ele é o melhor e maior de todas elas.

    ResponderExcluir
  3. A Cecília e o Davi merecem ganhar a Lavandita pra ficarem ainda mais cheirosinhos, pois assim ficaram ainda mais irresistiveis, uau!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Yasmin merece ganhar pois já é quase uma flor, só falta o perfume da colônia Lavandita para completar.

    ResponderExcluir
  5. Porque o cheirinho de infância dos meus filhos merecem ser lembrados a cada momento, e um Presente perfumado representa muito bem isso.

    ResponderExcluir
  6. Ana clara merece ganhar porque ela é sapeca e agitada, e com a Colônia Lavandita ela acalma, tranquiliza, cura insônia e leva o mal humor embora é com isso tudo minha filha será uma criança cada dia mais feliz!

    ResponderExcluir
  7. Meu bebe que esta dentro da barriga da mamãe Adri merece ganhar ,porque a mamãe dele quer que ele seja elogiado por todos usando a Colonia Lavandita, e alem do mais tenho ceteza que a colonia fara com que o cheirinho dele acalme e deixe uma lembrança de amor e cuidado por toda vida ..bjO adriana

    ResponderExcluir
  8. Meu Lucas merece ganhar a colônia Lavandita, para está sempre com um cheirinho delicioso de bebê! Além de está super bem cuidado com uma colônia de qualidade!

    ResponderExcluir
  9. Que fofo!
    Na torcida pra Rafa ganhar...
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. A Isabella está para nascer, mais enquanto ela não nasce o Kauã vai adorar experimentar essa colônia e ir para todos os lugares nas férias bem cheirosinho como toda criança mereçe estar!

    ResponderExcluir
  11. Meu filho Benjamim de 4 anos merece ganhar, porque ele já usa o Lavandita e é o perfume que ele mais gosta, por ele fica com o cheiro do tio que tem 12 anos, então merecemos ganhar.
    Porque usar Lavandita trás as melhores lembranças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. as fragâncias despertam sentimentos, e a cheirinho de bebê tem o poder de despertar amor e carinho, por isso minha filha merece lavandita para poder levar sempre com ela esses afetos.

    ResponderExcluir
  13. Para ele ficar com cheirinho de amor e tudo de bom, pois ele já tem o verdadeiro cheirinho da doçura da infância, e ficaria muito cherozinho com Colônia Lavandita.

    ResponderExcluir
  14. Porque para continuar com sua linda e doce essência de criança, nada melhor do que estar sempre linda e cheirosa, transmitindo muito alegria e harmonia!

    ResponderExcluir
  15. A Yasmin merece ganahr porque já não é mais bebê mas vai ficar uma delicinha da mamãe com cheirinho da Lavandita!

    ResponderExcluir
  16. Meu filho Rafael Enzo de 10 meses merece ganhar a colônia lavandita porque o bebê mais fofo merece ser o mais cheiroso.

    ResponderExcluir
  17. O meu filho é a pessoa que mais amo no mundo, e nada melhor do que ter um bebê super cheirosinho do nosso lado todos os dias, e isso só a Cheirinho de Bebê proporciona para uma mãe, sorteando essa Colonia Lavandita maravilhosaaa!
    MEU FILHO MERECEEE FICAR SUPER CHEIROSOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  18. Minha filha merece porque assim ela fica com cheirinho de bebê. Que é o melhor cheirinho do mundo.

    ResponderExcluir
  19. A Duda merece porque com a Lavandita ela fica fresquinha e calminha e claro muito cheirosa esbanjando alegria.

    ResponderExcluir
  20. Meu filho Gustavo merece ganhar,"Para continuar com sua doce essência de criança,só mesmo usando lavanditta assim seu cheirinho de bebê estará pra sempre comigo"

    ResponderExcluir
  21. PQ MEU FILHO MERECE O MELHOR..E SÓ A LAVANDITA PROPORCIONARÁ ISSO

    ResponderExcluir
  22. Pois meu herói, que se diverte tanto durante o dia precisa da refrescância e qualidade de um soninho calminho que só a Super Lavandita pode presentear

    ResponderExcluir
  23. "Meu filho Henrique merece ganhar uma colônia Lavandita para que ele possa sentir na pele o meu amor por ele e respirar todo o meu carinho"

    ResponderExcluir
  24. "Porquê seu filho (a) merece ganhar uma colônia Lavandita"
    Porque o cheiro da minha bebe se tornou o cheiro da minha vida, espero que a colônia Lavandita se torne a dela.

    ResponderExcluir
  25. Minha Lívia merece ganhar, porque só Lavandita tem o aroma suave que tranquiliza e acalma, além de nos trazer a lembrança deliciosa e inocente da infância.

    ResponderExcluir