terça-feira, 13 de março de 2012

Resultado da promoção Cheirinho de Bebê

Confira o nome e as frases das vencedoras da promoção Kit Colônia + Sabonete Cheirinho de Bebê. 


Renata 

"Todo mundo adora cheirinho de bebê porque... é puro e maternal é amor incondicional e cheirinho de inocência de renovação de vida que te proporciona sorrisos sem igual."

Aline Patrícia
"Cheirinho de bebê deixa minha bebezinha muito mais irresistível! É o cheiro dos anjos, cheiro da infância, da inocência e dos sonhos! Todo mundo ama cheirinho de bebê!"

Cris 

"Todo mundo adooora Cheirinho de Bebê porque é sinônimo de (C)uidado e (H)igiene, nos remete aos momentos (E)speciais e (I)nesquecíveis da infância, cheirinho delicioso que (R)elaxa e diverte, sendo (I)ndispensável e (N)ecessário (H)oje e sempre. É a (O)rigem do amor, da (D)edicação e do (E)ncanto. Cheirinho de (B)anho e de (E)moção que vem do coração. Cheirinho que só traz (B)enefícios, simplesmente cheirinho de Beb(Ê)."

Meninas, vocês tem até quinta-feira para responder esta mensagem com o e-mail de vocês, ok?

Agradecemos a participação de todos vocês e até a próxima! Continue de olho nas nossas redes sociais, que tem sempre novidades que todo mundo adooora! ;)


4 comentários:

  1. Ebaaaaa! Super feliz! meu e-mail: bidanhaelinho@hotmail.com

    Obrigada! Eu e o Gianluca amamos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Nunca ganhei nada e agora ganho um kit maravilhoso desse! Adorei.
    Meu Email é:
    lilamotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uai ninguém entrou em contato ainda!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, nós já mandamos dois e-mails para você. Vou reencaminhá-lo agora. Por favor, confere se o nosso e-mail não está caindo na sua pasta de Spam.

    ResponderExcluir