segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Promoção Cheirinho de Bebê!

Para quem estava com saudades das promoções Cheirinho de Bebê, sejam bem vindos! 


Vamos sortear aqui no blog 3 kits Cheirinho de Bebê com Colônia + Sabonete! Para participar da promoção é bem fácil: é só escrever porque todo mundo adooora Cheirinho de Bebê e seguir o blog! 


As três respostas mais criativas irão levar para casa o Kit Cheirinho de Bebê e ficar com aquele cheirinho que todo mundo adoora! 


Regrinhas:

  • Seguir o Blog Cheirinho de Bebê
  • Residir em território nacional
  • Apenas uma frase por pessoa
  • As frases podem ser postadas até o dia 11 de Março
Compartilhe com os seus amigos e familiares! :) 

62 comentários:

  1. Porque agente fica com um cheirinho hummm de bebê.

    ResponderExcluir
  2. Bebê já é uma delícia, mas com "cheirinho de bebê" ele se torna irresistível.


    Estou participando :)

    Juliana Silva- Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  3. Toda minha família adora os produtos Cheirinho de bebê, pois além de uma fragrância super gostosa, são dermatologicamente testados, podendo ser usados em todas as idades e o melhor de tudo é que Cheirinho de bebê é 100% brasileiro! Na linha Cheirinho de bebê encontramos qualidade, segurança e carinho!

    ResponderExcluir
  4. Pois cheirinho de bebê tem cheirinho de amor, de alegria, de aconchego, onde a essência da inocência é regada por toda grandeza destes amores.

    ResponderExcluir
  5. "Todo mundo adora cheirinho de bebê porque nada é mais gostoso, nada deixa seu bebê mais cheiroso, nenhum produto se compara...Quando uso Lavandita meu coração dispara, um cheirinho gostoso que invade a casa, cheiro de felicidade, tudo fica Blue é cheirinho de bebê recomendado para qualquer idade...De 0 á 100 todo mundo merece experimentar um produto de qualidade, com cheiro delicado e fragrância de infância, cheiro de criança!!!"
    Ass:Ione Carvalho Gracia
    (Obs.Minha conta do google tá louca fica falando o nome do meu marido)

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo adora cheiro de bebe porque ele é suave, puro e lembra nossa infância é o cheiro que representa o amor. Amor incondicional, amor real, amor maternal.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo adora cheirinho de bebê por que é o que existe de melhor pra você. Todo mundo vai se apaixonar porque é o que existe de melhor pra comprar. Cada fragrância desperta a sensação de frescor, suavidade, tudo que seu bebê precisa para ser o bebê mais cheiroso do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo adora cheirinho de bebê porque não existe cheiro nenhum no mundo melhor que cheirinho de bebê!! Não tem como resistir

    Participando
    Lilia Faria

    ResponderExcluir
  9. "Todo mundo adora cheirinho de bebê porque é o melhor cheirinho do mundo, cheiro de inocência, de pureza, de delicadeza. Se todos tivessem um pouquinho desse cheirinho em suas vidas vidas o mundo seria bem melhor, e muito mais cheiroso."

    Jacqueline Ramos
    jacquelinecruzdarosaramos@gmail.com
    www.artesuspensas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo adora cheirinho de bebê porque... é puro e maternal é amor incondicional e cheirinho de inocência de renovação de vida que te proporciona sorrisos sem igual.



    Renata Santana de Andrade
    renatasantana_pessoal@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo adora cheirinho de Bebê porque é o cheirinho que lembra carinho, delicadeza, felicidade e a sensação de proteção como um abraço de mãe ou cloinho de pai!

    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo adora por que cheirinho de bebê realmente tem cheirinho de bebê de verdade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque cheirinho de bebê nos remete ao nosso melhor momento, quando temos um "serzinho" completamente dependente de carinho, que fala sem palavras, que nos olha nos olhos repleto de gratidão, que muda nossa vida completamente, que transfomara nossa vida dali para a frente, que pega nosso amor incondicional, que nos completa de uma forma fenômenal, que abraça toda a nossa vontade de fazer-lhes bem, "Cheirinho de bebê" é o nosso melhor aliado, na preservação desses lindos momentos...

      Excluir
  13. Todo mundo adora Cheirinho de Bebê porque possui uma fragância inconfundível e encantadora que desperta emoções e sentimentos inesquecíveis!!!

    Danielle Daiane Rocha
    falecomdanielle@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Porque alem de atender aos nossos pequenos,dando maiez,suavidade e o cheirinho que todo mundo ama.nos dar ainda melhores produtos,qualidade e ganha nossa confiança

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo adoro cheirinho de bebê porque nos remete a lembranças de quando eramos crianças, o cheiro inconfundivel de limpeza, bem estar de aconchego e proteção, faz aflorar nosso lado criança novamente....

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  16. Simples! Porque não existe, no mundo, cheiro melhor do que "Cheirinho de Bebê".

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo adora Cheirinho de Bebê porque é um aroma que desperta sensações que nos remetem ao aconchego, aquele perfume gostoso que só criança tem, que dá vontade de abraçar, ficar perto e simplesmente amar!

    ResponderExcluir
  18. Todo mudo adora Cheirinho de Bebê porque os produtos rementem pureza, inocência, inicio de uma vida, tudo isso com muito qualidade para cuidar de nossos pequeninos e toda família com muito carinho e dedicação!!
    ro.santss@gmail.com
    Rosangela S.

    ResponderExcluir
  19. TODO MUNDO ADORA CHEIRINHO DE BEBÊ PORQUE, TODO BEBÊ É CHEIROSO NÉ AINDA MAIS O SEU PRÓPRIO BEBÊ E COM ESSES PRODUTINHOS QUE SÃO PUROS E COM EMBALAGENS FOFAS, NOSSOS BEBÊS VÃO IR PERFUMADO A QUALQUER LUGAR!!

    ResponderExcluir
  20. Porque o cheiro é muito agradável, que nos dá sensações de carinho e amor!

    Janaína Santos

    ResponderExcluir
  21. porque somente cheirinho de bebê nos leva as lembraças mais profundas da nossa alma.
    daniella-maria@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro usar Cheirinho de Bebê na minha filhotinha porque simplesmente o cheirinho é uma delícia e porque como mamãe amorosa e dedicada eu gosto de usar produtos de ótima qualidade na minha filhotinha linda, pois ela merece o melhor, por isso ela merece Cheirinho de Bebê!
    ane.mrs@gmail.com
    Anelize mamãe da Malu

    ResponderExcluir
  23. Por que é um cheiro gostoso, diferente de qualquer outro cheirinho do mundo. Amo dar aquele beijo apertado no meu bebê, quando ele está com o cheirinho de bebê dou muitos e muitos beijinhos...é uma delícia um sonho de criança.

    ResponderExcluir
  24. O cheirinho de bebê nos remete a toda inocencia, pureza, delicadeza e doçura da vida!
    Aquele momento onde não há maldade, dor e tristeza que não se cure com o sorriso de uma criança.
    è um cheirinho que vai até a alma, que relaxa e transforma nossa vida em um doce encanto infantil.
    E todo mundo adora esse blog maravilhoso pq traz ate nós essas maravilhas da vida!

    ResponderExcluir
  25. Todo mundo adora cheirinho de bebê porque lembra a infância, época de amor e encantamento, gostosuras e travessuras.

    ResponderExcluir
  26. Todo mundo adora cheirinho de Bebê porque são eles nossa vida,nossa inspiração que nos acalma sem saber , que faz sorrir a todo instante por causa da alegria deles que é contagiante que simplesmente nos faz amar a vida ainda sim com todos seus defeitos que no sorriso singelo e no cheirinhode um Bebe muda tudo a cada amanhecer.

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo adora Cheirinho de Bebê porque ele é considerado o cheiro mais gostoso do planeta.O cheiro de bebê desperta ótimas sensações, principalmente a vontade de cheirar, beijar e abraçar.O mundo seria mais amoroso se todas as pessoas tivessem em sua essência um "Cheirinho de Bebê"!


    Elizabeth de Jesus Silva
    email: betete23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Todo mundo adora cheirinho de bebê porque espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo.
    @bycellacris

    ResponderExcluir
  29. Cheirinho de Bebê é inconfundivel pois o cheiro transmite uma sensação de bem estar, e conforto para os nosso bebês, fragancia realmente
    M A R A V I L H O S A .

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo adora o cheirino de Bebê porque é cheirinho de coisa boa e gostosa... É um cheirinho que quando se fecha os olhos só vem imagens lindas e boas da melhor fase do ser humano a infância!

    ResponderExcluir
  31. Nós adoramos Cheirinho de bebê porque é o único que tem aquele cheirinho especial de bebê.

    Danielle Cardão
    dmdacosta@terra.com.br

    ResponderExcluir
  32. Todo mundo adora cheirinho de bebe porque dá uma sensação de paz, de limpeza, de cuidado e carinho.
    Marinilda Santana
    mari.santane@bol.com.br
    seguidora marinilda

    ResponderExcluir
  33. Adoramos o cheirinho de Bebe pq nos lembra a doçura da infãncia.

    Margareth Gervason
    defima@ig.com.br
    Margareth Gervason

    MARGARETH GERVASOn
    Unhas sempre coloridas
    http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. "Cheirinho de bebê é a essência da infância, é o abraço aconchegante, é o aveludado da pele"

    ResponderExcluir
  35. Por que é um cheiro único, gostoso e apaixonante!!! E quem não gosta de sentir os bons cheiros da vida, heim?
    O Cheirinho, é delicado como a cor rosa, leve como uma pluma, suave e gostoso como o cheiro de um bebê. E é por isso que todo mundo adora Cheirinho de Bebê.

    ResponderExcluir
  36. É fácil adorar o Cheirinho de Bebê, ele tem todas as características que um perfume precisa ter: aroma suave e duradouro que proporciona uma sensação de frescor o dia todo.

    Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Porque Cheirinho de Bebê é tão especial como o amor de mãe, não há nada igual,fragância que alegra nossos corações.Momentos marcantes que jamais saem da nossas lembranças.

    ResponderExcluir
  38. Cheirinho de bebê é a tradução do sentimento mais inigualável que podemos experimentar..é a melhor sensação que podemos ter..é como o bebê diz eu te amo mamãe...

    ResponderExcluir
  39. Porque Cheirinho de Bebê é a mais pura essência da eterna inocência e assim como minha filha,ela também já é uma exclusividade.

    ResponderExcluir
  40. Cheirinho de Bebê é o perfume mais puro que Deus criou...........

    ResponderExcluir
  41. Todo mundo adora cheirinho de bebê porque tem coisa mais gostosa que o cheiro da infância? Tem toda o ar de proteção, carinho e suavidade que a gnt quer ter pra vida inteira!

    ResponderExcluir
  42. Cheirinho de bebê nos faz voltar a infância e tem coisa melhor do que os momentos de infância?
    http://diriodeumamedeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Cheirinho de bebê é uma fragância que acalma e alegra ao mesmo tempo,nos mostrando que sempre podemos ser crianças.

    ResponderExcluir
  44. PORQUE NÓS TRAZ A SENSAÇÃO DE REVIVER O CHEIRINHO MAIS PERFEITO DA INFÂNCIA.

    ResponderExcluir
  45. Cheirinho de bebê é o que toda mulher quer sentir... é ser mãe, amor sem igual... é ser feliz e saber qual o motivo... é estar alegre a todo momento... Emfim... cheirinho de bebê é tudo isso e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  46. porque todos amam cheiro de bebês. rlembrar a infancia é maravilhoso.
    nome: eliane ramos de souza
    seguidora: elliane ramos
    email: ellianeramos@hotmail.com
    amei. quero ganhar. obrigada. bjs

    ResponderExcluir
  47. PORQUE QUEM TEM FILHO NUNCA ESQUECE DO CHEIRINHO DO SEU BEBÊ,AQUELE CHEIRINHO,ÚNICO,MARAVILHOSO E ESPECIAL QUE FICA PARA TODO O SEMPRE NA MEMÓRIA E COMO O PERFUME E SABONETE DA CHEIRINHO DE BEBÊ ESSE CHEIRINHO NÃO FICA SÓ NA LEMBRANÇA ELE SE TORNA REAL E FICA COM A GENTE POR TODA A VIDA!

    ResponderExcluir
  48. Cheirinho de Bebê, é gostoso de sentir, fragância irresistível, não tem como não curtir.
    Todo mundo adora os produtos do "Cheirinho de Bebê" , agradável sensação: experimente em seu bebê!!!

    sv.regiane@gmail.com
    regianesporto@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  49. CHEIRINHO DE BEBÊ NOS TRAZ CHEIRO DE AMOR INCONDICIONAL, DE BANHO GOSTOSO, INOCÊNCIA DE CRIANÇA, ABRAÇO APERTADO E CARINHO REDOBRADO!


    VANIA BECKER
    vania.becker@bol.com.br

    ResponderExcluir
  50. Cheiro de Bebê é cheiro de vida,sorriso sincero, amor incondicional.

    ResponderExcluir
  51. Todo mundo adooora Cheirinho de Bebê porque exala a delicadeza da alma infantil, inundando nossa vida de alegria!

    ResponderExcluir
  52. Todo mundo adora Cheirinho de Bebê porque é o cheirinho mais amado do Brasil.

    Andreia Sales
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
  53. Todo mundo adora Cheirinho de Bebe porque e uma coisa nostalgica, automaticamente nos faz lembrar dos banhos alegres e saudosos da nossa infancia!

    ResponderExcluir
  54. Cheirinho de Bebê e todos dar um cheiro gostoso no meu filho e falar que da vontade de morder de tão cheiroso.

    ResponderExcluir
  55. Porque Cheirinho de Bebê deixa a gente mais feliz e com vontade de dar colinho!
    beijos
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  56. Todo mundo adooora Cheirinho de Bebê porque é sinônimo de (C)uidado e (H)igiene, nos remete aos momentos (E)speciais e (I)nesquecíveis da infância, cheirinho delicioso que (R)elaxa e diverte, sendo (I)ndispensável e (N)ecessário (H)oje e sempre. É a (O)rigem do amor, da (D)edicação e do (E)ncanto. Cheirinho de (B)anho e de (E)moção que vem do coração. Cheirinho que só traz (B)enefícios, simplesmente cheirinho de Beb(Ê).

    ResponderExcluir
  57. Cheirinho de Bebê fez parte da vida das minhas duas filhas quando bebê, em cada banho, em cada roupinha, hoje Cheirinho de Bebê faz parte de nossas vidas como uma lembrança de bons momentos, pois permanece nos sachês em cada gaveta, e no sachê no carro da minha mais velha!!!
    Todos somos loucos por Cheirinho de Bebê, presença mais que marcante!
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  58. Porque cheirimnho de bebê é unico e tem sensação de bem-estar!

    ResponderExcluir
  59. Cheirinho de bebê deixa minha bebezinha muito mais irresistível! É o cheiro dos anjos, cheiro da infância, da inocência e dos sonhos! Todo mundo ama cheirinho de bebê!

    ResponderExcluir
  60. Todo mundo adora um Cheirinho de Bebê, porque é cheiro da inocência, da pureza e da ternura que todos gostariam de ter!

    ResponderExcluir