terça-feira, 9 de outubro de 2012

O que fazer no Dia das Crianças?!




Olá mamães e papais, tem uma data especial que as crianças adoooram chegando por ai! O dia das crianças! Como também tem feriado nacional dá para aproveitar bastante a data com a família. Veja as dicas que preparamos para você se divertir bastante e proporcionar um dia super legal para o seu filho!

Presentes!
Fique atento às recomendações de segurança que vêm acompanhadas nos brinquedos infantis. É importante ver a faixa etária que o brinquedo se destina e dê preferência para os mais educativos, que estimulem a cognição do seu filho.

Feira de trocas!
Vocês sabiam que existe em muitas cidades do Brasil a famosa feira de troca de brinquedos? Você leva algo que seu filho não brinca mais e troca por algo mais interessante para o seu filho. Se não tiver na sua cidade, promova este encontro com as outras mamães! 

Passeios!
Aproveite o Dia das Crianças para fazer um delicioso passeio ao ar livre! Zoológico, Parques Florestais e Circo são ótimas opções para tirar os pequenos da frente da televisão ou do computador! 

Cheirinho de Bebê
Não se esqueçam de antes de sair de casa caprichar no banho com Sabonete e Colônia Cheirinho de Bebê e deixar os pequeninos com aquele cheirinho que todo mundo adooora!

Um comentário:

  1. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    Curta Tb a minha FanPage

    Educar – O primeiro passo
    Assunto de Mãe

    ResponderExcluir