sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Planejando a festa infantil


O aniversário da criança é sempre um momento de muitas emoções e gastos extras com toda a estrutura da festa. Para que a comemoração seja um sucesso os papais devem planejar com antecedência o que vão fazer, principalmente se não for contratar um Buffet.

Com criatividade e tempo é possível preparar algo inesquecível para o seu filho e sua família. Veja as dicas que preparamos para que a festa do seu pequenino seja inesquecível!
 
1. Faça a lista de convidados com antecedência e não se esqueça de confirmar a presença quando estiver chegando a data festa. Assim você evita surpresas , desperdícios e gastos extras.
 
2. Escolha as delícias que você irá servir e lembre-se que um cardápio saudável pode ser o diferencial! Dê preferência aos salgadinhos assados, sirva saladinha de frutas, suco natural, etc. Seja criativo!
 
3. Aposte nas brincadeiras clássicas, como a dança da cadeira, caça ao tesouro, estátua e quem sabe até mesmo uma cama elástica para as crianças pularem bastante!
 
4. Seja criativo na hora de escolher a lembrancinha. Dê algo que seja duradouro e não vá para o lixo tão rapidamente.
 
5. E não se esqueça: Cheirinho de Bebê tem os presentes! Presenteie com Kit Cheirinho de Bebê ou a Banheirinha que são ideais para os momentos especiais dos pequeninos!

Um comentário:

  1. eu fiz z festa da minha filha de 1 ano e ja quero fazer de novo, apesar de ter ido pouca gente me da um enorme prazer de fazer

    ResponderExcluir