quinta-feira, 7 de março de 2013

Mamães com a pele perfeita!



Para ter uma pele perfeita não há muitos segredos, mas requer alguns cuidados essenciais para que ela esteja com um aspecto saudável e jovial. O que você faz para manter sua pele sempre bonita? Bons hábitos são fundamentais para sua beleza, confira as dicas que preparamos para vocês!

Alimentação
Os alimentos que ingerimos influenciam demais na nossa pele, sabe disso quem se excede nos chocolates e frituras.  Para manter a pele naturalmente bonita uma dieta saudável é imprescindível, a base de verduras, legumes e frutas que são ricos em vitaminas e sais minerais.

Exercícios
Atividade física é um rejuvenescedor do corpo e da alma, além de ajudar na produção de colágeno, fortalecimento muscular e na boa circulação sanguínea, os esportes são fundamentais na manutenção do corpo, por isso movimente-se! Escolha uma atividade que combine com você e deixe a preguiça de lado!

Água
Quem bebe bastante água diariamente sabe o bem que faz a saúde! Médicos recomendam 2 litros por dia, mas água nunca é demais! Tenha sempre ao seu alcance uma garrifinha com água, assim você não se esquece que hidratar o corpo internamente é essencial para a sua saúde e para o bem da sua pele!

Hidratação
Não importa a estação do ano, a hidratação do corpo deve ser diária! A Loção Hidratante Cheirinho de Bebê tem extratos de alga marinha e óleo de amêndoas, que deixa a pele macia e com um toque aveludado, além de ter aquela fragrância inesquecível de cheirinho de bebê, que todo mundo adooora!
Depois de todas as dicas chegou a hora de colocá-las em prática!


Nenhum comentário:

Postar um comentário