quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dez motivos para você dar o peito



Amamentar não é uma tarefa fácil, exige bastante persistência e paciência. Conte pra gente: você  amamentou seu bebê? Quais foram os maiores obstáculos que você enfrentou?

Um comentário:

  1. Eu tive vários problemas...o bico do peito rachou, tive mastite, passei por dores terríveis!!!!! Mas a persistência ganhou...pois consegui!! Meu médico na época me passou aquele Mamare pra usar, custava R$ 50,00 e durava 6 dias...tentei...mas não resolveu...aí lembrei que tinha a concha de amamentação e comecei a usar...com 5 dias já senti que começou a melhorar!!! usei a concha até os 8 meses!!! Exagero, eu sei!!! Mas tinha tanto medo de passar dor de novo que me recusava a parar!! Mas quando parei também foi tudo bem!!!A Helô mamou no peito até 1 ano e meio! e Foi maravilhoso! Nunca teve nada, só gripinhas leves!! Super aconselho a amamentação!!!

    ResponderExcluir