segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vivendo uma gestação tranquila


Quando as mamães descobrem que estão grávidas 40 semanas parece pouco para se preparar para o novo papel que irá desempenhar para o resto de sua vida. Algumas mulheres neste momento sentem o tempo passar mais rápido, outras nem tanto. De repente você precisa preparar o enxoval, pesquisar bons médicos, arrumar o quartinho e se adaptar psicologicamente para uma vida nova, cheia de surpresas e fortes emoções.

O momento da gestação deixa as mulheres inseguras e emocionalmente instáveis, por isso esteja sempre cercada de boas companhias, da sua família, amigos e vivencie com plenitude esta nova fase. Comemore bastante e aperte os cintos que vem muita novidade por ai! Deixe o desespero de lado e comece a planejar a nova rotina.

Veja as dicas que preparamos para você desfrutar de uma gravidez saudável e tranquila:
·         Cuide da sua alimentação. Chegou a hora de você colocar em prática tudo o que sempre planejou para o seu cardápio. Capriche na ingestão de frutas, verduras, legumes e grãos integrais. Dispense alimentos industrializados e ricos em sódio.

·         Faça exercícios leves, sempre com a orientação do seu médico. Hidroginástica, Caminhada, Yoga e Meditação são os mais indicados para esta fase. Busque o equilíbrio do corpo e da mente.

·         Aproveite os fins de semana para cuidar das coisas do seu bebê e faça tudo com calma. Respeite os seus limites e aproveite o tempo livre para pesquisar e estudar tudo sobre esta nova fase.

·         Durma bastante! Aproveite as brechas no seu dia que você possa tirar um cochilo e descansar.

·         Aproveite para cuidar da sua beleza! Sabonete Cheirinho de Bebê Gestante e Creme Corporal Gestante são ideais para evitar o surgimento de estrias e hidratar de forma profunda sua pele.



Conte pra gente, como foi o seu período de gestação? Compartilhe com a gente sua experiência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário