quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O que fazer com os pequeninos no Dia das Crianças?!



Tem um dia muito esperado e especial chegando por ai: o Dia das Crianças! Momento de aproveitar para curtir os pequenos e proporcionar um dia fantástico, cheio de surpresas e atividades. Preparamos este post para todos os papais que ainda não sabem o que fazer na data! Confira!
Que tal dar um passeio ao livre com o pequeno?! Se na sua cidade tiver um parque florestal, não há nada mais gostoso que fazer uma caminhada leve, um piquenique em família! O contato com a natureza é imprescindível para os pequenos, assim eles desenvolvem o respeito pela natureza, os animais e uma consciência ecológica!

Qual criança não gosta de circo?! Confira a programação na sua cidade, escolha um horário que o pequeno esteja bem desperto e vá com a família se divertir no circo! Um ambiente mágico que estimula todos os sentidos e o senso de humor e a imaginação das crianças.

Vai ficar em casa?! Prepare um cineminha bem legal na sala, com o filme que seu filho escolher, uma pipoquinha e suco de fruta para beliscar. Não tem nada mais gostoso do que ficar coladinho com a família.  Se puder, chame os primos, os amigos e deixe as crianças gastarem bastante energia juntas!

Impossível não presentear os pequenos, não é verdade?! Além dos brinquedos, livros e guloseimas que já fazem parte da rotina, escolha um Kit Cheirinho de Bebê que mais agrada o seu olfato e dê para o seu pequenino! Ele vai ficar com aquele cheirinho que todo mundo adooora!

Um comentário: