sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Faxina na gravidez



Chegou a hora de dar aquela geral na casa, mas você tem medo de como isso pode afetar sua saúde e a do seu bebê? Não se preocupe! Em uma gravidez normal, é possível levar a vida de forma natural. Afinal, gravidez não é doença. Basta atentar para alguns cuidados.

É preciso respeitar sua nova condição física, assim como o nível de resistência. Caso se sinta cansada no meio de um atividade comum, pare e descanse. Chamar o futuro papai para ajudar pode ser uma boa ideia.

Evite carregar peso ou realizar atividades que possam representar perigo para você e o bebê, como subir em escadas instáveis ou lavar banheiros, cozinhas, etc. – o chão ensaboado pode ser uma armadilha. Fique longe também de qualquer ação em que precise contrair o abdome ou fazer muito esforço com a coluna.

Na hora usar produtos químicos ou mesmo tirar o pó, os cuidados são os mesmos que os recomendados para as mulheres que não estão grávidas: use luvas, máscaras e dê preferência a produtos neutros. Se você já apresenta alguma alergia mesmo antes da gravidez, é melhor escalar o futuro papai para cuidar dessa tarefa.

Fora isso, é possível levar uma vida perfeitamente normal e mantendo a casa sempre limpa e arrumada. E depois de uma faxina, nada melhor que um bom banho, não é mesmo? Os produtos Cheirinho de Bebê são ideais para a limpeza e proteção da sua pele e do seu cabelo, além de ajudar a relaxar e deixar aquele perfume delicioso que todo mundo adooora… Conheça nosso catálogo!




 






Você encontra Cheirinho de Bebê nas melhores drogarias e perfumarias, e ainda pode comprar online através de nossas lojas parceiras, no menu da direita.

3 comentários:

  1. Nossa, é uma dica melhor do que a outra. Estava vendo as dicas sobre relaxamento na gravidez e agora essas aqui que também são ótimas. Vocês estão mesmo de paraéns, pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do Cheirinho, essas dicas são realmente ótimas. Na gravidez a gente às vezes esquece que tem um ritmo diferente e que tudo é diferente, né? Muito bom o blog, recomendo a todos que acompanhe sempre.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas dicas, pessoal. Parabéns e obrigada por mostrar elas pra gente!

    ResponderExcluir