quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como manter a pele saudável durante a gestação

Todas as mamães sabem a dificuldade de manter uma pele bonita durante a após a gravidez. Com o esticar máximo da pele nesta fase é comum o aparecimento de manchas, espinhas, estrias e outras desagradáveis alterações na pele.
  •      Mantenha a pele sempre hidratada. Utilize sempre que puder loções hidratantes por todo o corpo, principalmente nas regiões onde é mais comum a manifestação de estrias, como barriga, seios, coxas, etc.
  •        O protetor solar não deve sair da bolsa das futuras mamães.  Para evitar manchas na pele, é recomendado o uso do protetor para qualquer atividade que se faça sob o sol.
  • Exercícios físicos, como a caminhada geralmente são indicados pelos médicos, pois auxilia na circulação sanguínea, evita o surgimento de varizes e ajuda na tonificação muscular.
  •  Evitar frituras, já que esse tipo de alimento acelera o envelhecimento da pele e estimula a formação das indesejáveis ruguinhas.
  • Abuse dos produtos com óleo de amêndoas! Elas têm a capacidade de rejuvenescer e regenerar a pele, além de hidratar. O creme corporal Gestante Cheirinho de Bebê foi desenvolvido com uma especial combinação de nutrientes que protegem sua pele dos desgastes tão comuns da gestação.
Os cuidados neste período devem ser constantes, por isso a Cheirinho de Bebê desenvolveu a linha Gestante que intensifica a elasticidade da pele, proporcionando maciez e hidratação durante toda a gravidez.

Além do Creme Corporal Cheirinho de Bebê, a linha Gestante é composta também pelo Sabonete Cheirinho de Bebê, enriquecido com óleo de amêndoas. Experimente e tenha a garantia de uma pele mais protegida e hidratada. 

 

3 comentários:

  1. Manter a pele hidratada e protegida acho que é a preocupação de todas as mulheres durante a gravidez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dicam quero comprar para dar de presente para a minha cunhado que esta gravida :)

    beijos
    Flávia Kitty
    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  3. Olá *-*
    Cheirinho de bebe é tudo de bom, minha mãe virou fã dos produtos de vocês e só compra eles pro meu maninho hehe
    Beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir