quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como proteger sua família contra a dengue

O verão já está chegando e a preocupação com o mosquito da dengue já é um fator real em todo o país, que se mantém em constante estado de alerta contra este mosquito que já fez tanto estrago. Os sintomas são claros: febre alta, dor de cabeça, manchas na pele, náuseas e vômitos, que deixam qualquer pessoa extremamente fragilizada.

O melhor remédio para dengue é a prevenção, por isso é importante verificar sempre se há focos de dengue na sua casa, eliminando-os caso haja. Piscinas e plantas requerem  cuidados especiais no verão, pois são confortáveis recantos para a proliferação da dengue. O uso diário de repelente também ajuda muito a afastar esses indesejáveis mosquitos da dengue.

Pensando na proteção da sua família, Cheirinho de Bebê tem a Loção Anti-mosquitos, que pode ser utilizado por toda a família e bebês a partir de 6 meses. Nossa fórmula não contém álcool, é atóxico e um produto seguro, que afasta Aedes aegypti, borrachudos e outros mosquitos. Você encontra a Loção Anti-mosquito nas principais redes de farmácia e perfumaria do país, e pode adquirir também através das lojas virtuais parceiras, no menu da direita.

Neste verão proteja sua família com a Loção Anti-Mosquito Cheirinho de Bebê! 


5 comentários:

  1. Ola Cheirinho de Bebê, eu gostaria de propor uma parceria entre blogs.
    Vou fazer um sorteio para atingir a meta de 200 seguidores.
    Gostaria de saber se vocês podem fazer a doação de algum produto para que eu possa sortear e divulgar a parceria em meu blog.
    Aguardo contato.
    e-mail: deiasales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Eu não sabia que Cheirinho de Bebê tinha loção anti-mosquito
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa loção anti-mosquito, pena que ainda não encontrei para comprar aqui em Brasília :/

    Beijos
    Flávia Kitty
    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, você encontra a Loção Anti-mosquito nas melhores farmácias e perfumarias. Ou pode adquirir através das lojas online parceiras, no menu da direita. Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Este mosquiteiro para bebes é muito muito legal :)
    Protege muito!

    http://tanukigift.tanlup.com/product/392260/mosqueteito-para-bebe

    :D

    ResponderExcluir