segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê + Promoção!



Cheirinho de Bebê tem mais um super lançamento que vai agradar todas as mamães e papais: o Sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê. Ele limpa delicadamente, deixando a pele macia e perfumada. Sua fórmula contém Glicerina Vegetal, agente umectante e emoliente que protege a pele mantendo sua umidade natural. Além do pH fisiológico, que permite manter o equilíbrio natural da pele .

O sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê vai encantar não só as crianças, mas papais e mamães também! Você encontra disponível para vendas nas drogarias e perfumarias, além do site Mundo Cosmético.Experimente você também! Além de garantir a higienização da pele, o sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê tem aquele cheirinho que todo mundo adooora!

Vamos sortear entre nossos leitores o Sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê! Para isso você deve escrever uma frase dizendo porquê você quer ganhar e seguir nosso blog e a página do Facebook (https://www.facebook.com/pages/Cheirinho-de-Beb%C3%AA/193493804018829).

O sorteio será realizado através do Random, dia 10 de Novembro! Participe e compartilhe com os amigos e familiares! 

31 comentários:

  1. Quero ganhar porque amo esse cheirinho de bebê que só é reproduzido de modo fidedigno por Cheirinho de Bebê.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar o Sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê porque sou apaixonadas pela frangância suave e delicada que possui.

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar porque minha cecília merece ser usar os melhores produtos que estão sendo oferecidos, e esse é um deles. quero!!!!

    Cleo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Cleo
    @CleoMoretti1

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar o Sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê porque adoro o cheirinho de bebê que ele tem!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Sorteio maravilhoso, vou postar minha frase só porque adoro as redes sociais cheirinho de bebê que está sempre interagindo com as mamães e nos mostrando seus produtos. Mas não gosto muito desse negócio de curtir, pois geralmente quem ganha é quem tem parcerias com blog, ou quem fica defamando os outros em redes sociais.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar, porque desde criança, minha mãe usa em mim e hoje eu uso no meu filho e concerteza amanha meu filho vai usar nos filhos deles... Seus produtos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!
    Quero ganhar pois faltam somente 2 meses pro meu filhotinho Victor chegar... ja tenho algumas coisinhas da Cheirinho de Bebe no enxovalzinho dele e o sabonete ia completar ainda mais.

    ResponderExcluir
  8. eu devo ganhar para o meu afilhado ficar cheiroso e limpinho com esse sabonete cheirinho de bebê :)

    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar porque o meu bebê eu sempre vou cheirar, com um perfume assim, ele vai tomar banho sim...com a linha cheirinho de bebê, que amor vai vai ser!!!

    ResponderExcluir
  10. esqueci de colocar meus dados rsrsrs

    facebook: sandra dias fialho

    ResponderExcluir
  11. quero ganhar pq cheirinho de bebê é tudo de ótimo que há!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar o Sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê porque amo e vai deixar meu bebe ainda mais cheiroso e suave com o cheirinho de bebê!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar o Sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê porque amo e vai deixar meu bebe ainda mais cheiroso e suave com o cheirinho de bebê!

    ResponderExcluir
  14. quero ganhar sabonete glicerinado da cheirinho da bebê porque só com ele tenho certeza de dar um banho de carinho e proteção na minha filhinha
    meu face brenda.babystar
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002239070694

    e adorei saber que será sorteio e nao precisaremos postar fotos de nossos filhos pq infelizmente tem mães que não sabem perder que ficam falando mal dos filhos dos outros,isso ja aconteceu comigo, falaram que meu filho tinha olho de peixe morto, detalhe:essa criatura falou mal de uma criança especial, isso é coisa de gente deplorável, sem caráter e sem escrúpulos,
    por isso parabéns a cheirinho por esse tipo de sorteio

    ResponderExcluir
  15. eu quero ganhar pra poder sentir na minha filha o cheirinho de bebê tão especial que traz tanta saudade e muita laegria por ter vivido momentos tão felizes e cheirosos!!!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar o sabonete glicerinado cheirinho de bebê,pois ele deixa meu bebê com um delicioso cheirinho que não me canso de cheirar!
    cristalvim1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quero ganhar o sabonete glicerinado Cheirinho de Bebê porque meu amigo vai ser papai e está preparando o enxoval!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar o sabonete glicerinado, para deixar o banho do meu filho ainda mais perfumado. e claro, que só o cheirinho de bebê proporciona, perfume e praticidade para mamães e bebês!!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ganhar o Sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê porque quero ficar perfumada, com cheirinho de infância!!!

    Seguidora do Blog/Facebook: Caroline Silva

    ResponderExcluir
  20. Olha não vou participar do sorteio , agora dona Lilian a senhorita Cale a boca e esfregue bem ela antes de falar mentiras como estão "lhe defamando" porque temos provas de que você ofendeu uma mãe e uma criança especial . não vou citar nomes justamente porque Você sabe bem quem é , toma vergonha nessa sua cara e dobre a lingua pra falar de quem for , fica pechinchando tudo , vá lavar um bom tanque de roupa o que lhe falta é falta do que fazer querida .

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ganhar o sabonete glicerinado porque quero sortear no meu blog.
    Amo os produtos cheirinhos de bebê.
    Vamos fazer uma parceria entre blogs?
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Com o sabonete glicerinado cheirinho de bebê, meu Vitor vai ficar ainda mais macio e perfumado, assim ninguem vai resistir a lhe dar um abraço apertado. Cheirinho de Bebê sempre proporcionando carinho!!!

    Carla L. Andretta Moreira Neves (Mãe do Vitor)

    ResponderExcluir
  23. Com o sabonete glicerinado cheirinho de bebê, meu Vitor vai ficar ainda mais macio e perfumado, assim ninguem vai resistir a lhe dar um abraço apertado. Cheirinho de Bebê sempre proporcionando carinho!!!

    Carla L. Andretta Moreira Neves (mãe do Vitor de 2 anos)

    carlaandretta@yahoo.com.br

    @camoreiraneves

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1200401602

    ResponderExcluir
  24. Eu, quero fazer um carinho ainda mais especial na pele do Vitor com o sabonetinho glicerinado Cheirinho de Bebê, e ele vai se divertir com a "puma" (espuma) na hora do banho. Cheirinho de Bebê: diversão, carinho e proteção!!!!

    carlinha.emerson@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quero ganhar e preciso, pois meus filhotes estão crescendo rápido, e assim perdendo aquele cheirinho de bebe, devido as artes e brincadeiras do dia-a-dia, sabe como é né, tem mais cheiro de pintinho molhado, kkk. Mas se eu ganhar com certeza irão ficar bem cheirosinhos kkkk, com aquele cheirinho de bebe.

    ResponderExcluir
  26. Quero ganhar o sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê para minha pequena ficar ainda mais cheirosa!! E com esse lançamento , além de cheirosa ela estará protegida.

    ResponderExcluir
  27. Quero muito ganhar o sabonete glicerinado para meu bebê ficar lindo e cheirosos!Tem coisa melhor??
    vivianlindsayrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Quero ganhar o sabonete Glicerinado Cheirinho de Bebê para ver meu filho vazer aquela bagunça na banheira com as bolinha que o sabonete ...ele adora

    ResponderExcluir
  29. Quero ganhar o sabonete glicerinado Cheirinho de bebê porque além de deixar a pela cheirosinha, ainda trata a pele!

    ResponderExcluir
  30. Quero ganhar o sabonete liquido glicerinado, porque adoro sentir esse cheirinho delicioso no meu bebê, ainda mais quando sei que além de perfumado ele está seguro, pois os produtos do Cheirinho de Bebê são dermatologicamente testados!!! A pele do meu filho agradece pelo cheiro e proteção!

    ResponderExcluir
  31. Oba!!!!!!
    Ganheiiiii
    Viva!!!!

    ResponderExcluir