terça-feira, 17 de maio de 2011

Liberte seus cabelos!

Na hora de se pentear, poucas coisas são mais incômodas que cabelos embaraçados. Os nós, além de não ficarem bem no visual, podem machucar bastante e danificar os fios. Por sorte, desembaraçar é mais fácil do que parece.

O Condicionador Desembaraçante Cheirinho de Bebê acaba com os nós e ainda ajuda a reduzir o volume. E, para completar, ele protege os cabelos do sol e previne o ressecamento, com a ação de seu filtro solar e da Pró-Vitamina B5. É a garantia de cabelos sedosos, macios e com aquele perfume delicioso que os bebês têm.

 
Quer livrar seus cabelos e os das crianças de qualquer idade dos nós? Então siga estes passos!
  1. Passe o Condicionador Desembaraçante Cheirinho de Bebê nos cabelos antes de encarar os nós.
  2. Divida o cabelo em mechas para pentear uma de cada vez.
  3. Comece pelas pontas, segurando pelo meio dos fios, para não doer.
  4. Quando as pontas estiverem livres, desembarace o meio.
  5. Em seguida, penteie da raiz para as pontas.
Pronto! Cabelos desembaraçados sem sofrimento.
Continue acessando o blog para ficar por dentro das dicas Cheirinho de Bebê.

6 comentários:

  1. Nossa!!!! Incrível. ADOREIIII esse post. Saber que existe um produto que hidrata, desembaraça e ainda deixa aquele cheirinho gostoso. Uhmm Delíciaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii saber disso!!! Minhas menininhas nunca mais sofreram quando eu tiver que pentear seus cabelos. E outraa... o banho delas vai ficar muito mais gostoso. Uhm..vou adorar deixa-las com esse cheirinho.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e útil esse post. Vou divulgar para as minhas amigas que tem filhos.
    Ela vão adorar conhecer o blog do Cheirinho como eu adoooorei. *-*

    bjinho queridos Cheirozinhos

    ResponderExcluir
  4. Incrível.... Gostei muito de saber que além da Colônia, também posso contar com outros produtos do Cheirinho de Bebê.

    Gostei muito dessa novidade. *-*

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer a marca!
    e ja estou seguindo o blog!
    Depois passa no meu beijo!


    Jana Pereira
    @Blogjana

    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei conhecer o blog.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Quando você puder da uma passadinha no meu .

    ResponderExcluir