sexta-feira, 6 de maio de 2011

Toda mãe adooora ganhar presente...

 A promoção que fizemos para o dia das mães foi um grande sucesso! 47 filhos dedicados participaram para mostrar o amor que sentem pela mãe, e o sorteio definiu quem levaria o lindo presente abaixo para casa.



E a vencedora foi... Evelyn Lobato! Parabéns! Sua mãe vai adorar o presente. Mandamos um e-mail explicando como fazer para receber o kit. Depois tire uma foto entregando-o para sua mãe e mande para postarmos aqui!
Vocês podem conferir o print do sorteio no nosso Twitpic!

Desejamos a todos um ótimo dia das mães! E fiquem ligados no blog do Cheirinho de Bebê para mais novidades e promoções.

3 comentários:

  1. Ah, que lindo. Eu queria pra minha mãe...

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!! Pena que não deu tempo de eu participar. A sortuda que ganhou vai amaaar.
    Dá próxima eu vou participar com certeza. Não quero ficar sem o meu cheirnho. *-*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh q pena! só cheguei agora...

    ResponderExcluir