terça-feira, 31 de maio de 2011

Trocando fraldas


Mamães e papais de primeira viagem podem ficar atrapalhados na hora de trocar as fraldas do bebê. A prática leva à perfeição, mas para quem ainda está aprendendo, um guia prático pode vir a calhar.

Primeiro, deite o bebê de barriga para cima em uma superfície plana e macia. Depois, solte as fitas adesivas delicadamente para desprender a fralda. Levante primeiro a parte de cima da fralda. Segure suas pernas e use lenços umedecidos para limpar todos os resíduos do corpo do pequeno. Limpe sempre de cima para baixo, para evitar a contaminação. Aos poucos, retire a fralda debaixo do bebê, com cuidado para não tira-lo de sua posição. Continue limpando com os lenços umedecidos.

Em seguida, enrole a fralda e prenda-a com suas próprias fitas adesivas para jogar no lixo. Retire o excesso de umidade secando o bebê com um papel macio. Coloque a fralda nova sob o bebê, levantando suas pernas delicadamente. Passe a pomada que seu pediatra indicar nas áreas sujeitas a assaduras. Prenda a fralda com as tiras adesivas, tendo o cuidado de não deixa-la nem muito apertada e nem muito folgada.

Viu como é fácil?

Os Lenços Umedecidos Cheirinho de Bebê são os mais resistentes do mercado e têm em sua composição lanolina e óleo de amêndoas. Além disso, são enriquecidos com emolientes que garantem a maciez e suavidade à pele.
 
Além de higienizar, os Lenços Umedecidos Cheirinho de Bebê protegem e perfumam a pele delicada das dobrinhas. Sua fórmula foi feita especialmente para minimizar o risco de reações alérgicas. E eles não são exclusivos dos pequenos! Pessoas de todas as idades podem usá-los para a limpeza, inclusive a do rosto.

Continue acessando o blog do Cheirinho para ficar por dentro de mais dicas imperdíveis.

3 comentários:

  1. adoro o cheirinho de lanolina é uma das melhores opções para bbs pois é perfumado e suave

    ResponderExcluir
  2. É tão bom sentir o cheirinho do nosso bebê, né?
    Esse cheirinho é tão bom...

    ResponderExcluir
  3. esse blog está mto lindo e os posts estão ótimos!!!!

    ResponderExcluir