quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Relaxamento na gravidez



Durante a gestação, as mudanças que ocorrem no corpo são intensas. Pensando nisso, preparamos algumas dicas para ajudar a suavizar estas transformações e manter as futuras mamães sempre relaxadas. Confira!

- Tanto de dia quanto de noite, deite de costas com um travesseiro ou almofada sob os joelhos. Isso ajudará a coluna a ficar inteiramente apoiada na cama, posição que favorece o bem estar e o relaxamento.

- O ideal na hora de dormir é se deitar de lado, com um travesseiro ou almofada entre as pernas.

- Sempre que puder, mexa os pés em movimentos circulares, de um lado para o outro. Isso ajudará a manter as cãibras longe.

- Evite movimentos bruscos, como se levantar abruptamente da cama quando acorda.

- Procure deitar em um tapete, de costas, com os joelhos dobrados e os pés bem firmes no chão. Isso ajudará a aliviar dores na coluna.

- Use sempre a Loção Conforto Pernas e Pés da linha Gestante, que criamos especialmente para as futuras mamães. A loção contém extratos naturais de arnica, calêndula, maracujá, óleo de amêndoas e mentol, ajudando a diminuir o desconforto e oferecendo uma deliciosa sensação de refrescância.

Quer mais dicas? Acesse sempre nosso blog!

Um comentário:

  1. Olha, essas dicas são realmente muito boas. Elas são muito simples mas nunca tinha parado pra pensar nisso. Achei muito boas mesmos. Parabéns pessoal do Cheirinho. Adorei o blog!

    ResponderExcluir